and posted in Sem categoria

Namoro com Gadú, ménage, fetiches: 8 vezes em que Deborah Secco falou de sexo sem tabus e causou polêmica

Últimas Notícias Economia Voltar Economia Economia”> Economia Carros e Motos”> Carros e Motos Emprego”> Emprego Finanças”> Finanças Servidor Público”> Servidor Público Seu Negócio”> Seu Negócio Tecnologia”> Tecnologia Rio Voltar Rio Rio”> Rio Casos de Polícia”> Casos de Polícia Carnaval”> Carnaval Roda de Samba”> Roda de Samba Reage, Rio!”> Reage, Rio! Cidades”> Cidades Voltar Cidades Cidades > Página principal”> Página principal Cidades > Campos”> Campos Cidades > Casimiro de Abreu”> Casimiro de Abreu Cidades > Duque de Caxias”> Duque de Caxias Cidades > Itaguaí”> Itaguaí Cidades > Macaé”> Macaé Cidades > Maricá”> Maricá Cidades > Nova Iguaçu”> Nova Iguaçu Cidades > Paraty”> Paraty Cidades > Paty do Alferes”> Paty do Alferes Cidades > Petrópolis”> Petrópolis Cidades > Piraí”> Piraí Cidades > Quissamã”> Quissamã Cidades > Rio das Ostras”> Rio das Ostras Cidades > Saquarema”> Saquarema Cidades > Teresópolis”> Teresópolis Cidades > Volta Redonda”> Volta Redonda Política Brasil Voltar Brasil Brasil”> Brasil Educação”> Educação Papo Reto”> Papo Reto Mundo Famosos Entretenimento Voltar Entretenimento Entretenimento”> Entretenimento BBB”> BBB Guia BBB”> Guia BBB Música”> Música Programação”> Programação Resumo de Novelas”> Resumo de Novelas TV”> TV Viagem e Turismo”> Viagem e Turismo Conexões”> Conexões Estilo Voltar Estilo Estilo”> Estilo Beleza”> Beleza Decoração”> Decoração Moda”> Moda Receitas”> Receitas Esporte Voltar Esporte Esporte”> Esporte Botafogo”> Botafogo Flamengo”> Flamengo Fluminense”> Fluminense Vasco”> Vasco Intercolegial”> Intercolegial Saúde Voltar Saúde Saúde”> Saúde Vacina é Saúde”> Vacina é Saúde Blogs e Colunas Voltar Blogs e Colunas Blogs e colunas”> Blogs e colunas Astros dos Astros”> Astros dos Astros Conexões”> Conexões Gilmar Ferreira”> Gilmar Ferreira MMA”> MMA Page Not Found”> Page Not Found Pai Paulo de Oxalá”> Pai Paulo de Oxalá Papo Reto”> Papo Reto Roda de Samba”> Roda de Samba Sexo e afins”> Sexo e afins Telinha”> Telinha Tecnolodicas”> Tecnolodicas Fato ou Fake Um Só Planeta empreendedorismo de impacto Promoções Edição Digital Acervo

princípios editoriais

política de privacidade

Menu

extra / Famosos

Famosos

Entrar

Minha conta Sair

Famosos

Últimas Economia Rio Casos de Polícia Brasil Famosos Entretenimento BBB Cidades Esporte

Famosos

Namoro com Gadú, ménage, fetiches: 8 vezes em que Deborah Secco falou de sexo sem tabus e causou polêmica

07/04/2024 04h00 Atualizado 07/04/2024

Deborah Secco — Foto: Lucas Mennezes e rep/ instagram

Livre. A palavra e seu conceito se aplicam bem a Deborah Secco de 44 anos. Não só pelo fato de a atriz ter voltado para o clube das solteiras após sua separação de Hugo Moura, com quem ficou por nove anos. Mas porque a menina Deborah, que até os 30 romantizava as relações afetivas e acreditava em amor eterno, amor verdadeiro, se empoderou e apoderou-se da própria sexualidade.

Veja Mais

Deborah Secco e Hugo Moura se separam após 9 anos Decisão partiu dele, relação exposta, pressão da família: os bastidores da separação de Deborah Secco

Recentemente, descobriu-se que ela abriu o relacionamento, se assumiu bissexual e confessa, para quem quiser saber, suas preferências entre quatro paredes. Ciente de sua aura de sensualidade desde a juventude, é a mulher Deborah que vem ditando suas regras, muitas vezes dando declarações que poderiam soar escandalosas em sua fase mais sincerona.

Deborah Secco faz sucesso com amarrações de biquíni

1 de 13

Deborah Secco faz sucesso com as amarrações de biquíni — Foto: Reprodução/Instagram

2 de 13

Deborah Secco faz sucesso com as amarrações de biquíni — Foto: Reprodução/Instagram

Pular

X de 13

Publicidade

13 fotos

3 de 13

Deborah Secco faz sucesso com as amarrações de biquíni — Foto: Reprodução/Instagram

4 de 13

Deborah Secco faz sucesso com as amarrações de biquíni — Foto: Reprodução/Instagram

Pular

X de 13

Publicidade

5 de 13

6 de 13

Pular

X de 13

Publicidade

7 de 13

8 de 13

Pular

X de 13

Publicidade

9 de 13

10 de 13

Pular

X de 13

Publicidade

11 de 13

12 de 13

Pular

X de 13

Publicidade

13 de 13

Atriz tem aproveitado os momentos de folga para pegar praia no Rio

“Já namorei uma mulher”

A primeira vez que Deborah Seco falou abertamente sobre bissexualidade foi para Tatá Werneck, no “Lady Night”. Entre as confissões que fez, de ter transado nos estúdios do antigo Projac até o primeiro ménage (Não gostei muito. Fiquei com ciúme, mas também já fiz mais de uma vez). Ela surpreendeu a apresentadora ao dizer que não se relacionava apenas com homens. “Já namorei uma mulher”, revelou. O nome da namorada não foi revelado a Tatá, mas o namoro acabou sendo pauta em outra entrevista, na qual Deborah deu mais detalhes da relação, que, para ela, não foi apenas uma “pegação de momento”: “Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro”. A namorada também é famosa. Deborah namorou Maria Gadú, mas elas nunca assumiram publicamente a relação.

Deborah Secco — Foto: rep/ instagram

“Gosto de beijar de língua”

Durante a pandemia, Deborah Secco e Hugo Moura participaram de um bate-papo com Patrícia Poeta, então apresentadora do “É de casa”. Entre as coisas que contou sobre o casal no período de isolamento, a atriz falou que dava “umas chamadas” no marido quando o assunto era beijo na boca. “Gosto de beijar de língua, no casamento a gente esquece do beijo de língua. Às vezes, falo pra ele: ‘Bota a língua'”, contou ela.

Deborah Secco — Foto: rep/ instagram

“Eu só era piranha!”

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, em 2022, Deborah assumiu a verborrágica versão de si mesma. Sem papas na língua, falou dos amores (muitos) que teve na vida e, ao citar as inimizades que fez pelo caminho, principalmente no mundo artístico, disparou: “Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! E piranha hoje tá na moda, porque a gente (é) mulher empoderada, feminismo, eu sou dona do meu corpo“. Deborah disse ainda que sempre foi julgada por pular de namoro em namoro: “Eu gosto de transar, eu tenho muito prazer e gosto de se sentir prazer, e gosto de ter orgasmos (…) Eu não acho que a mulher possa menos do que o homem. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda”.

Deborah Secco — Foto: rep/ instagram

“Sexo para mim é igual a beber água”

Ainda em 2022, a atriz foi entrevistada pelo programa português “Alta Definição”, e, mais uma vez, não titubeou nas perguntas mais íntimas. Ao falar de orgasmo, Deborah ainda deu um recado às mulheres. “Para mim, foi muito difícil ter um orgasmo por penetração. Eu demorei muitos anos para conseguir. Fiz curso de pompoarismo (“Eu arremesso bolinhas de ping-pong, lanço bolas, fumo cigarro [com a vagina]), fui atrás… Só foi possível porque eu naturalizei o sexo para mim. Sexo para mim é igual a beber água, tomar banho. Talvez, se ele não fosse naturalizado, eu não conseguiria ter esse orgasmo. Isso é muito cruel. Falar sobre isso é necessário. As mulheres precisam falar sobre isso”, disse ela, que na mesma atração contou que recebeu uma proposta milionária para ficar algumas noites com um homem: “Já recebi proposta de 10 milhões de reais por algumas noites comigo. Mas nunca vai acontecer. Fiquei incomodada porque não estou à venda”.

Deborah Secco — Foto: Lucas Mennezes rep/ instagram

“Comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger”

Falar abertamente sobre sexo deu a Deborah mais empoderamento, mas com ele o julgamento. O que ela já conhecia de muitos anos atrás. Inclusive foi uma maneira de se posicionar, ela acredita. “Eu era uma mulher que sempre ouvia uma piadinha e sempre era constrangida. Comecei a ser uma mulher sexualmente potente para constranger. Eu fui ficando calejada. De tanto ouvir piada, de tanto ouvir brincadeira, e de tanto me defender”, justificou ela no “Quem pode, pod”, podcast que era apresentado por Fê Paes Leme e Giovana Ewbanck. A atriz, inclusive, deu uma cantada na mulher de Bruno Gagliasso: “A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade”.

Deborah Secco — Foto: Jorge Bispo rep/ instagram

“Já fiz a virgem, que não pode botar tudo”

Ano passado, num papo com Paola Carosella durante o “Alma de cozinheira”, Deborah levou para a mesa os assuntos da cama, e revelou à chef algumas das fantasias sexuais que já havia realizado. “Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial: ‘Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Já fiz de tudo”. Na mesma atração, ela falou sobre o relacionamento aberto que mantinha com o ex-marido: “Não quero caber em uma caixa só. Sou uma pessoa livre de rótulos. Gosto muito do flerte, estar viva, trocar, conversar, que o mundo é amplo e que tem muitas pessoas incríveis que podem me acrescentar, mas com pouquíssimas eu chego ao final. Mas é a liberdade de poder ir que me faz ficar”.

Deborah Secco — Foto: rep/ instagram

“Grande e grosso”

Foi no “Sobre nós dois”, de Sabrina Sato e Marcelo Adnet, no Globoplay, que Deborah descreveu, com riqueza de detalhes, a anatomia de Hugo Moura (e a partir disso ele pediu para ser mais preservado. Ele estava ao lado dela no programa e ficou bem constrangido. ““O p… do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro, tipo madeira assim”, disse, batendo na mesa.

Deborah Secco — Foto: Onico rocha rep/ instagram

“Eu amo dar o c*”

Na última semana, Deborah ficou ainda mais à vontade no “Surubaum”. Durante a conversa, da qual participou, além de Gagliasso e Ewbank, Fabiana Karla (muitas vezes parecendo envergonhada), a atriz não fugiu de nenhum tema. “Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer”, contou ela: “Pra mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então, o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”. Ela ainda se mostrou surpresa com as mulheres ao seu lado, que nunca haviam engolido sêmen: “Eu nunca cuspi e te digo mais: às vezes goza na barriga e eu vou lamber. Tem uns que têm gosto de éter, mas tem uns que são gostosinhos”. Ainda na mesma pauta, ela confidenciou sobre o sexo com uma das mulheres, segundo ela, bem famosa, que já havia transado: “Eu tive uma mulher, juro para vocês, que era tipo um copo d ‘água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d ‘água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi, sem dúvida, a mulher mais gostosa com quem eu já transei”.

Deborah Secco — Foto: rep/ instagram

Mais recente Próxima Personalidades lamentam morte do cartunista Ziraldo: ‘arte e humor’

Mais do extra

Ex de Lucas Buda, do ‘BBB 24’, Camila Moura revela planos após ficar famosa

Professora de História tem 3 milhões de seguidores e está oficialmente separada do capoeirista

Há 4 minutos Famosos

Namoro com Gadú, ménage, fetiches: 8 vezes em que Deborah Secco falou de sexo sem tabus e causou polêmica

Há 4 minutos Famosos

Nos 100 anos da ‘Resposta Histórica’, Vasco promove ações e inaugura exposição; entenda o que foi o movimento

Recusa do clube em excluir 12 atletas para disputar campeonato de 1924 virou marco na luta antirracista e ideal cruz-maltino

Há 60 minutos Vasco

Provável título do Carioca mostra indícios de como Flamengo e Tite brigarão por mais

Clube carioca pode voltar a conquistar um troféu após passar 2023 em branco

Há 2 horas Flamengo

Enzo Alves, filho de Marcelo, do Fluminense, decide clássico contra Atlético de Madrid e imita comemoração de Bellingham

Atacante fez o gol da vitória aos 32 minutos do segundo tempo e deixou seu pai orgulhoso

Há 4 horas Esporte

Fernanda Bande mostra que levou a pulseira de VIP do ‘BBB 24’ para casa: ‘Veio comigo’

A ex-sister foi eliminada do programa e não percebeu que havia deixado o acessório no braço

Há 7 horas BBB

Andreas Pereira, ex-Flamengo, entra na mira do Atlético de Madrid, diz jornal

Meio-campista de 28 anos também desperta interesse de outros grandes clubes da Europa

Há 7 horas Esporte

Quanto tempo os participantes do ‘BBB 24’ ficaram no ‘Tá com nada’? Punição coletiva acabou neste sábado

Desta vez, a penalidade aconteceu depois que Bia cometeu infração gravíssima e estourou o vacilômetro

Há 8 horas BBB

Mulher de 71 anos morre baleada durante confronto de traficantes e milicianos na Gardênia Azul

Vítima estava no portão de casa quando dois homens em uma moto passaram atirando

Há 8 horas Casos de Polícia

Luís Castro, ex-Botafogo, deixará o Al-Nassr na próxima temporada, diz portal

Treinador português vem sofrendo críticas nas redes sociais desde a derrota para o Al-Ain, na Liga dos Campeões da Ásia

Há 8 horas Esporte

Veja mais

Siga

O Globo Extra CBN

Valor Pipeline Valor Investe Autoesporte BHFM Casa e Jardim Casa Vogue

Crescer Época Negócios Galileu GQ Glamour Globo Rural Marie Claire

Monet PEGN Quem Rádio Globo TechTudo Um Só Planeta Vida de Bicho Vogue

PORTAL DO ASSINANTE Termos e Condições Trabalhe Conosco Política de Privacidade Princípios Editoriais Anuncie Minha Editora

© 1996 – 2024. Todos direitos reservados a Editora Globo S/A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Leave your Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *